sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1º Tutorial - Como colocar um blog em hiatus



Minha primeira encomenda de tutorial..Bom a pedido da Isabella  do Background Mudinho vim postar um tutorial de como deixar um blog em hiatus,é simplesmente muito  fácil se você quiser pode até mesmo encomendar em blog como:Pop Recursos e muitos outros blog de designs  que tem essa opção mais se você preferi que seja feita por você mesmo primeiro se precisa ter um código e edita-lo vamos ao tutorial completo:


AVISO:
O tutorial abaixo foi retirado do Making Tutoriais se vocês quiserem ver a postagem original clique aqui.

1º. Primeiramente você deve criar sua Placa oque é bem fácil, mas como sei que muitos tem dificuldades com isso eu fiz uma e vou deixar livre para quem quiser pega-la, desde que creditem deixando meu nome (Matheus Philippe) e o do nosso blog:




2º. Em segundo pegue o código clicando aqui.


3º. Em terceiro, vá em Designs>Editar HTML>Voltar ao Modelo Clássico e cole o código.


4º. Em quarto, vamos editar algumas coisas. Para mudar o nome procure por ''em+hiatus'' e coloque o nome do seu blog no lugar, lembrando de colocar os sinais de adição nos espaços. Agora vamos colocar a placa, procure por "http://farm9.staticflickr.com/8302/7798803804_e5c6b8896f_b.jpg" e substitua pela url da sua imagem, relembrando que pode usar a que criamos. 


5º. E por último, clique em Visualizar para ver se deu tudo certo e Salve. 


Código: Ana Carolina


Gostaram ? bom o créditos são ao Matheus Phillipe dono do Making Tutorias.. 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Crítica Nº 5 - Kat Von D Críticas










Status:
Nome: Kat Von D Criticas
Sigla:KVDC
Dono: Luis
Sub-Dona: Fernanda
Equipe: Luuh, Pedro e Flavia
Criado: 1/10/12
Iniciado Realmente: 10/10/2012
Encomende:
Abertas com Fernanda, Pedro e Luisa.
Fechadas com Luis e Flávia

Sobre:
O Kat Von D Críticas é um blog obviamente com a mesma finalidade que o nosso:Fazer críticas a outros blogs. Achei estranho o blog ter esse nome se ha tantos nomes legais que se pode escolher mais o dono escolheu este.Como diz nos status o dono é o Luís,a sub-dona é a Fernanda e na equipe encontram-se a Luuh,Pedro  e a Flávia.O blog foi criado no dia 1 dos mês passado,pelo tempo o blog esta no ar a mais de um mês mais menos de dois meses,mais foi iniciado realmente no dia 10 do mês passado.

Sobre o design,eu gostei assim como todas as minhas críticas passadas achei o layout do KVDC muito simples,não tem muitos efeitos,não há se quer uma WelcomeMessage,além disso as imagens da Header estão em péssimas qualidades,não gostei das cores que o designer utilizou nem as cores que a dona escolheu,estão todas muito escuras,e não combinou com esse shoot da Miley.O feat do layout é da Miley Cyrus diva como sempre,eu sinceramente amo esse shoot dela é simplesmente perfeito,o design foi feito pelo Gabriel do Diamond Designs,como eu havia dito em minha crítica passada,gosto dos designs dele só os acho simples demais.

As páginas...São iguais as minhas,são no total de 5 páginas: Home,Regras,Encomende,Cronograma e Vítimas.Todas bem organizadas e com a ortografia correta.Todas as páginas são bem elaboradas,em todo esse tempo não vi se quer um erro.

O blog bem atualizado,a organização é ótima os donos a equipe,todos postam quase todo dia não há se quer algum erro ortográfico nas postagens.Em relação a isso o blog tem uma boa publicidade mais acho que nem tanto assim pois ainda falta muita coisa a ser dita e explicada sobre isso..Voltando a atualização:Os posts,as páginas tudo esta bem atualizado,o blog já fez 25 críticas e  daí eu me pergunto: Só ? já faz um mês  e quatro dias que o KVDC esta no ar e fez apenas 25 críticas,em todas as críticas não encontrei nenhum erro.

Sobre os posts e sidebar:Como já tinha citado acima os posts são bem atualizados e a grafia é correta,só não gostei muito dos "POSTS" não há nenhum enfeite e nenhum efeito..A sidebar tem no total de 13 Widgets todos são organizados e não há nenhum desnecessário,não gosto de perguntas do Tipo: "o que acha do novo layout?" tipo,a opinião é sua quem tem que gostar ou não é você,mais entre isso a decisão é sua..

31 seguidores,2 afiliados em elite 4 em sisters e eu me pergunto mais uma vez: Só ? isso é péssimo,eu sinceramente não acredito que isso é um blog de críticas isso me decepciona bastante,o fato de não terem seguidores nem afiliados,não sei a que ponto conseguem chegar e fazer 25 críticas..Continuando..Cbox combinando com layout,links-me "bonitos" tudo lindo,em relação a Awards o blog participa de 5 ótimo para  a publicidade..Graças a deus (lista negras vazia) como disse anteriormente não gosto das listas negras,pois pode apenas se cancelar mais..a decisão é de cada..


Conceito Final:
Acho que falta muito para o KVDC ser um blog completo,afinal falta o pacote completo (me sentindo a deme),falta algo tudo esta simples demais,claro que tem algumas coisas que são bonitas e chamam atenção,falta publicidade e tudo um pouco.o blog é ótimo tenho que admitir "É UMA MÁQUINA" vamos dizer assim,mais acho que não sou a única a achar que ainda falta algo para o blog crescer mais e mais,óbvio que ele tem chances de ser um dos melhores,mais para isso tens que seguir algumas dicas para melhorar um pouco no resultado..

Dicas:
Arranje afiliados e seguidores para mais publicidades..

Nota:
9,8
(Seu blog tem autorização a usar nosso selo de blog Good)



Visite o Kat Von D Críticas através do Link-me do blog abaixo:



Encomenda aceita + Aceita na equipe

Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, #DOAÇÃO. Gifs de Ashley Tisdale, Katy Perry && Sophia Abrahão.


Outra encomenda aceita,dessa vez a da Isabela Moreira em breve posto sua crítica.A aceita na equipe é a Gabriella decidi postar hoje que você foi aceita,sua críticas são boas mais pequenas mais eu não posso exigir tanto pois ainda é a primeira escrita para a equipe e o blog precisa de ajuda e ainda não é muito conhecido..Me mande seu e-mail ou por comentário o e-mail que você usa para eu mandar o convite para você ser da equipe ok ?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Crítica Nº4 - Vip Awards





Status
Nome: Vip Awards
Sigla:VA
Desde: 20/07/2012
Inscrições : Fechadas

Próximo design :


(Sobre)
O VA é um blog ,obviamente , de awards nele vários participante concorrem a um tipo de prêmio sugerido pelo dono do tal blog.No Status do blog falta várias informações que deve riamos saber.O dono do blog é o
Pedro Martines,o blog ainda não é tão conhecido,foi criado dia vinte a dois meses e alguns dias atrás pouquinho tempo.Não há ninguém na equipe pelo que sei,pois nos status não informa se há alguem na equipe nem se as vagas estão abertas.

(Design)
Ok,o design esta...Simples mais a header ficou totalmente perfeitas nas cores cinza e preto na versão MIB homens de preto,amo esse filme rsrsrsr..Voltando a crítica o design esta bonito mais não lindo foi feito pelo All Designer,o dono poderia ter utilizado várias fotos já que o filme do qual corresponde a feat tem várias fotos "bonitas" que poderiam ter sido usadas.Os posts e a sidebar também são "bonitos" mais também muito simples utiliza-se um cinza assim como na header,obviamente não tão bonita quanto ela.Nos posts não informa sobre quem escreveu aquilo,se é que me entendem.A sidebar também é bastante simples (assim como quase tudoo),mais é organizada.As cores do design ficaram escuras demais poderia ter utilizado cores mais frágeis.

(Páginas)
As páginas do blog são todas bem organizadas e muito bem elaboradas no total de 4 páginas nas quais são:
Home,Inscreva-se,Vips e Regras.Sei que seria bobagem citar isto aqui mais faz parte de minhas críticas..Não gostei do fato da página regras ter ficado em último lugar na header,nunca vi,quer dizer que se encomenda e depois lê as regras? Erro gravíssimo sugiro que não faça mais isso.Voltando ao assunto,as páginas são bem escritas e não há nenhum erro na grafia.

O blog menciona nas regras que quem as desrespeita-las irá a lista negra,o problemas é: Não vim nenhum gadget de lista negra na sidebar..Fazer medo ? talvez seja o motivo de tanto pani.A sidebar contém 8 widgets nenhum desnecessário, a cbox não varia com as cores da header nem da sidebar..Resumindo:Com nada mais continua a mesma desde a versão anterior do blog.O blog tem 2 links-me,ele ficaram bonitinhos mais bem criativos.

13 seguidores, nenhum afiliados em elite nem em sisters ? por que ? não entendi essa do blog não ter nenhum afiliado deveria ser um número alto,sem afiliados publicidade 0.Não sei como o blog ficou reconhecido a ponto de ter mais de 20 participantes.

Conceito Final:
O VA pelo que vejo tem um grande futuro a sua espera mais acho que falta muita coisa para ele chegar no topo,ainda falta muita coisa pra ele ser um verdadeiro blog de awards no momento estava indo tudo bem,tudo certo até descobrir que o blog não tem nenhum afiliado,se não tem afiliado não tem publicidade,acho difícil tirar um 10 a essa altura,depois de algumas negatividades e positividades tomei minha decisão final,não fiques chateado mais é assim e estou aqui para ser sincera,antes da minha nota segue abaixo algumas dicas:

Arranje seguidores,afiliados.
Troque o layout,não que este tenha ficado feio mais esta muito simples e as cores estão muito escuras.


Nota:
7,0

(Selo):


Visite o VA clicando na imagem abaixo:


Crítica Nº3 - Backgrounds Teen


Melhor Visualização Google Chrome
Dona : Raaay
Desde 30/10/2012
Meta 50 Membros e 6 mil visualizações
Moderadoras : Gleici
Sigla Do Blog : BT

Encomendas de Layout Abertas

Sobre:
O BT é um blog que obviamente como diz o nome faz BG's mais não apenas Bg's a dona também faz layout e as encomendas estão abertas.Confesso que nunca havia visto falado sobre o Backgrounds Teen o motivo seria a publicidade do blog que esta muito baixa.A dona do BT é a Rayla (Raaay) apelido grandinho heim kk,O blog foi criado dia trinta do mês passado diria que há pouco tempo (agora entendo o motivo dele não ser tão reconhecido).Não há ninguém na equipe,mais isso não é irrelevante,há a Gleici como moderadora do blog.A meta do blog é atingir 50 membros/seguidores e 6 mil visualizações,mais com esta publicidade acho que o blog não chega nem perto.

Ok,sem palavras...O design do blog...é simples demais o feat é de um dos integrantes da novela RBR.Tem várias fotos deste integrante que a dona poderia ter utilizado,mais ela utilizou fotos simples de mais e com a qualidade pouco boa.Na header não há se quer WelcomeMessage,flashs,menu animado etc..Apenas as páginas e o nome do blog,esta aí o motivo do design ser simples a dona deveria ter usado e abusado mais do HTLM,pois acho que a única coisa diferente é a header pois pelo modelo do blog diria que esta no modelo simples,feito já pelo próprio blogger.

As páginas são todas muito bem organizadas há não ser o motivo ter copiado algo e posto na página de contatos,mais fora isso esta tudo corretíssimo.A página das regras funciona corretamente,assim como a página de encomende só não gostei do fato da página de encomende não ter a placa para se encomendar aí as vezes complica bastante mais mesmo assim todas as encomendas são bem sucedidas,na página de downloads contém serviços para se baixar como o Photo Filtre Studio X etc..

A lista negra esta completamente vazia (UFS) eu sinceramente odeio o fato de ter lista negra  não tenho pois acho isso muito desnecessário pois se alguém desrespeita alguma regras o dono ou a equipe pode apenas cancelar as encomendas,mais as pessoas acham que tendo uma lista negra será o dono do mundo mais eu não acho isso não,continuando...O blog não tem cbox na sidebar tens de clicar em um nome onde será redirecionado a outra página,não gostei disso,o blog não tem links-me o que é péssimo para um blog que faz alguns recursos e layout's..

São no total de 37 seguidores,agora são 38 comigo,número não ótimo mais bom de acordo com o tempo que o blog esta no ar 5 afiliados em sisters,o blog não tem elite.Péssimo,me desculpe mais para um blog de Backgrounds um blog não ter links-me ou até mesmo elite ? isso é muito ruim.A publicidade não esta boa afinal já faz quase um mês que o blog esta no ar não é mesmo ?

Conceito Final:
Assim como o BT há muitos outros blogs que fazem Backgrounds para twitter,capa para facebook,essas coisas.Mais acho que falta algo para o Backgrounds teen chaga a um limite certo para ser sincera não gostei do layout o design esta simples demais,o blog não é tão atualizado os posts não tem data e o modelo esta muito simples a esta altura acho difícil o blog tirar um nota maior que 7,0 então tomei minha decisão,mais antes segue as dicas:

Dicas:
Encomende outro layout,rápido pois este esta muito simples.
Encomende recursos como :Links-me,elite,sisters etc..
Arranje mais afiliados e seguidores.
Faça uma nova Cbox.

Nota:
6,2

(Selo)




Visite o BT clicando aqui

Encomendas aceitas + AVISO




Mais duas encomendas,desta vez as encomendas aceitas foram da Rayla Ataide e da Veeh Faria,como a Rayla encomendou primeiro já estou fazendo a crítica dele e a da Veeh Será entregue amanha.Sobre os links-me você disseram esta com problemas, tentem novamente,se não conseguirem peguem qualquer imagem da Ashley e ponha nosso link na foto ok ? Enquanto a encomenda do Pedro Martines do Vip awards esta congelada pois quando estava fazendo a crítica percebi que ele não tinha colocado nosso link-me,se for pelo mesmo caso da Rayla e a da Veeh faço o mesmo,pegue uma imagem da Ashs e ponha nosso link/URL nela certo ?

AVISO:
Em breve estaremos com muitas novidades aqui no blog,novo design.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encomenda Aceita

Blog de casa-de-tutoriais : Casa de Tutoriais ∞, #DOAÇÃO. Gifs de Ashley Tisdale, Katy Perry && Sophia Abrahão.


Olá vim avisa que a encomenda do Pedro Martines do Vip awards foi aceite vou começar a fazer sua crítica a tarde e hoje mesmo eu a entrego ok ? obrigado por encomendar.
© Toxic Productions - 2012 - Todos os direitos reservados.
Layout por: Gabriel Silva - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com