sexta-feira, 16 de novembro de 2012

2º Tutorial - Como colocar bordas coloridas em fotos arredondadas


A pedido também da Isabella ela pediu que eu postasse isso,eu não entendi muito esse tutorial como você
pediu  não achei exatamente da maneira que você pediu,mais achei um parecido e espero que funcione espero que goste pois foi o único que eu encontrei da maneira que você pediu também foi retirado do Makig Tutorias tudo abaixo foi feito pelo Matheus eu estou aqui apenas para mostrar como você devem fazer isso:


1º. Abra o seu PhotoScape e mude para o 'Editor' lá abra sua foto, eu usarei esta como base: 





2º. Clique na ala Objeto e logo apos selecione a figura de um círculo (sem preenchimento), faça as alterações que achar necessário e o envolva em volta da figura. Faça isso quantas vezes achar que deva.


3º. Após terminar tudo salve a figura e pronto. Eis meu resultado (Matheus Phellipe):




Créditos: Making Tutoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Toxic Productions - 2012 - Todos os direitos reservados.
Layout por: Gabriel Silva - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com