quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Crítica Nº 5 - Kat Von D Críticas










Status:
Nome: Kat Von D Criticas
Sigla:KVDC
Dono: Luis
Sub-Dona: Fernanda
Equipe: Luuh, Pedro e Flavia
Criado: 1/10/12
Iniciado Realmente: 10/10/2012
Encomende:
Abertas com Fernanda, Pedro e Luisa.
Fechadas com Luis e Flávia

Sobre:
O Kat Von D Críticas é um blog obviamente com a mesma finalidade que o nosso:Fazer críticas a outros blogs. Achei estranho o blog ter esse nome se ha tantos nomes legais que se pode escolher mais o dono escolheu este.Como diz nos status o dono é o Luís,a sub-dona é a Fernanda e na equipe encontram-se a Luuh,Pedro  e a Flávia.O blog foi criado no dia 1 dos mês passado,pelo tempo o blog esta no ar a mais de um mês mais menos de dois meses,mais foi iniciado realmente no dia 10 do mês passado.

Sobre o design,eu gostei assim como todas as minhas críticas passadas achei o layout do KVDC muito simples,não tem muitos efeitos,não há se quer uma WelcomeMessage,além disso as imagens da Header estão em péssimas qualidades,não gostei das cores que o designer utilizou nem as cores que a dona escolheu,estão todas muito escuras,e não combinou com esse shoot da Miley.O feat do layout é da Miley Cyrus diva como sempre,eu sinceramente amo esse shoot dela é simplesmente perfeito,o design foi feito pelo Gabriel do Diamond Designs,como eu havia dito em minha crítica passada,gosto dos designs dele só os acho simples demais.

As páginas...São iguais as minhas,são no total de 5 páginas: Home,Regras,Encomende,Cronograma e Vítimas.Todas bem organizadas e com a ortografia correta.Todas as páginas são bem elaboradas,em todo esse tempo não vi se quer um erro.

O blog bem atualizado,a organização é ótima os donos a equipe,todos postam quase todo dia não há se quer algum erro ortográfico nas postagens.Em relação a isso o blog tem uma boa publicidade mais acho que nem tanto assim pois ainda falta muita coisa a ser dita e explicada sobre isso..Voltando a atualização:Os posts,as páginas tudo esta bem atualizado,o blog já fez 25 críticas e  daí eu me pergunto: Só ? já faz um mês  e quatro dias que o KVDC esta no ar e fez apenas 25 críticas,em todas as críticas não encontrei nenhum erro.

Sobre os posts e sidebar:Como já tinha citado acima os posts são bem atualizados e a grafia é correta,só não gostei muito dos "POSTS" não há nenhum enfeite e nenhum efeito..A sidebar tem no total de 13 Widgets todos são organizados e não há nenhum desnecessário,não gosto de perguntas do Tipo: "o que acha do novo layout?" tipo,a opinião é sua quem tem que gostar ou não é você,mais entre isso a decisão é sua..

31 seguidores,2 afiliados em elite 4 em sisters e eu me pergunto mais uma vez: Só ? isso é péssimo,eu sinceramente não acredito que isso é um blog de críticas isso me decepciona bastante,o fato de não terem seguidores nem afiliados,não sei a que ponto conseguem chegar e fazer 25 críticas..Continuando..Cbox combinando com layout,links-me "bonitos" tudo lindo,em relação a Awards o blog participa de 5 ótimo para  a publicidade..Graças a deus (lista negras vazia) como disse anteriormente não gosto das listas negras,pois pode apenas se cancelar mais..a decisão é de cada..


Conceito Final:
Acho que falta muito para o KVDC ser um blog completo,afinal falta o pacote completo (me sentindo a deme),falta algo tudo esta simples demais,claro que tem algumas coisas que são bonitas e chamam atenção,falta publicidade e tudo um pouco.o blog é ótimo tenho que admitir "É UMA MÁQUINA" vamos dizer assim,mais acho que não sou a única a achar que ainda falta algo para o blog crescer mais e mais,óbvio que ele tem chances de ser um dos melhores,mais para isso tens que seguir algumas dicas para melhorar um pouco no resultado..

Dicas:
Arranje afiliados e seguidores para mais publicidades..

Nota:
9,8
(Seu blog tem autorização a usar nosso selo de blog Good)



Visite o Kat Von D Críticas através do Link-me do blog abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Toxic Productions - 2012 - Todos os direitos reservados.
Layout por: Gabriel Silva - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com