domingo, 18 de novembro de 2012

Crítica Nº7 - Mystic Falls Visuals




Status

Nome : Mystic Falls Visuals
Sigla : MFV
Antigo Nome : Mystic Encomendas
Desde : 21/08/2012
Versão : Versão 4.0 - Mix Feats
Webmaster : Marcello
Equipe : Ítalo , Vc ?
Status das Encomendas :
Abertas com Marcello
Abertas com Ítalo

Sobre:
O Mystic Falls Visuals é um blog de designs,ele faz óbvio designs para outros blog e tudo isso gratuitamente..Antes o blog era conhecido como Mystic Encomenda,devo admitir que devido aos nomes escolhidos para os blog que o dono criou o dono é fã de The Vampire Diaries pois eu também sou.O blog esta aberto desde 3 meses atras diria que a pouco tempo,a versão é do Mix Feats o dono é o Marcelo e na equipe encontram-se o ítalo há mais pessoas na equipe mais o dono não registrou isso nos status.

Design:
Sobre o design ele é bonito,diria que ficou muito parecido com o antigo feat do All Designer mais notei que na header o dono deu os créditos.O que mais amei em todo o design foi a header,só que as fotos utilizadas não estão em HQ,no feat do blog encontra-se os seguintes artistas: Justin Bieber,Katy Perry,Selena Gomez e Little Mix,os posts e a sidebar ficaram muito simples,bonito,mais não aquilo que se diga (mais que perfeito) em relação a isso o design ficou bonito..

Páginas:
O blog tem 6 páginas nas quais são: Home,Rules,Packs,Order,Premades e Schedule.Todas são devidamente organizadas a ortografia é ótima nada ha mais nem nada a menos.O blog não tem nenhuma premade,a página de packs esta também organizada assim como todas.

Posts e Sidebar:
Os posts e a sidebar são bonitos  bem elaborados mais todos iguais,percebi que a sidebar ficou mais simples que os posts mais ficou organizado,os posts do blog não são tão organizados como deve o dono não posta muito e o integrante da equipe não posta ha vários dias,do que adiante ter um design tão bonito mais não atualizar o blog ?.
A sidebar contém 9 Widgets nenhuma desnecessária todas estão organizadas,a cbox não esta de acordo com as cores do blog,não combinou muito com a header o azul ficou muito forte e isso deixa o blog com o tom desorganizado.

Atualização e Publicidade:
O blog como disse não é tão bem atualizado como deve,mesmo tendo 4 pessoas na equipe,nenhum posta nem mesmo o dono,enquanto a "algumas" postagens feitas pelo blog que observei elas são bem organizadas,nada passando da margem.
O blog não tem a publicidade tão alta 5 afiliados em sisters,1 em top afiliados e 6 em elite e no total de 16 seguidores,muito pouco em relação ao tempo que o blog esta no ar,a falta de atualização resulta nisso.

Conceito Final:
Posso dizer que o MFV tem tem um grande futuro a sua espera,mais falta um pequeno empurrãozinho para ele chegar no sucesso,posso dizer que acho que essa foi uma de minhas menores críticas,no blog falta coisas como mais atualização postagens,etc..Sugiro que abra vagas na equipe a cbox não é muito organizada notei a ausência do dono nela e da equipe também e posso dizer que isso não esta a altura de um blog de designs que um dia foi conhecido.

Dicas:
Organize a cbox.
Fale com a equipe para atualizar mais o blog.
Se sua equipe não for presente sugiro que abar vagas na equipe.

Nota:
7,05

(Selo):



Visite o MFV através do Link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Toxic Productions - 2012 - Todos os direitos reservados.
Layout por: Gabriel Silva - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com