Olá pessoal,depois de tantos dias sem aparecer no blog aqui estou eu..Bem o motivo é que meu pc esta com problemas horríveis irei mandar formata-lo ate lá ele esta péssimo mais dá para usa-lo este é o motivo..Estamos com um design novo feito pelo Gabriel do TP (amigo) espero que gostem o feat é da miley cyrus ela esta divíssima e espero que tenham gostado pois eu amei..
AVISO
Eu não sei se você perceberam mais o código deste design esta com problemas para copiar o que eu escrevo,ou seja,ele proibi as pessoas de colarem o que escrevo e poste no blog,pois bem quando eu postar uma crítica gostaria que todos vocês fizessem um post no nosso blog avisando que receberam uma crítica de nosso blog assim ficara mais fácil..
E a todos na cbox perguntando se podem entrar para a equipe,mais é claro que podem para isso precisam se inscrever e eu irei avaliar a todos, e os primeiros que se inscreverem eu irei avalia-los e escolher um PARA SER O ADMINISTRADOR DO EdC ok ? se inscrevam rápido..
Nenhum comentário:
Postar um comentário