terça-feira, 13 de novembro de 2012

Crítica Nº3 - Backgrounds Teen


Melhor Visualização Google Chrome
Dona : Raaay
Desde 30/10/2012
Meta 50 Membros e 6 mil visualizações
Moderadoras : Gleici
Sigla Do Blog : BT

Encomendas de Layout Abertas

Sobre:
O BT é um blog que obviamente como diz o nome faz BG's mais não apenas Bg's a dona também faz layout e as encomendas estão abertas.Confesso que nunca havia visto falado sobre o Backgrounds Teen o motivo seria a publicidade do blog que esta muito baixa.A dona do BT é a Rayla (Raaay) apelido grandinho heim kk,O blog foi criado dia trinta do mês passado diria que há pouco tempo (agora entendo o motivo dele não ser tão reconhecido).Não há ninguém na equipe,mais isso não é irrelevante,há a Gleici como moderadora do blog.A meta do blog é atingir 50 membros/seguidores e 6 mil visualizações,mais com esta publicidade acho que o blog não chega nem perto.

Ok,sem palavras...O design do blog...é simples demais o feat é de um dos integrantes da novela RBR.Tem várias fotos deste integrante que a dona poderia ter utilizado,mais ela utilizou fotos simples de mais e com a qualidade pouco boa.Na header não há se quer WelcomeMessage,flashs,menu animado etc..Apenas as páginas e o nome do blog,esta aí o motivo do design ser simples a dona deveria ter usado e abusado mais do HTLM,pois acho que a única coisa diferente é a header pois pelo modelo do blog diria que esta no modelo simples,feito já pelo próprio blogger.

As páginas são todas muito bem organizadas há não ser o motivo ter copiado algo e posto na página de contatos,mais fora isso esta tudo corretíssimo.A página das regras funciona corretamente,assim como a página de encomende só não gostei do fato da página de encomende não ter a placa para se encomendar aí as vezes complica bastante mais mesmo assim todas as encomendas são bem sucedidas,na página de downloads contém serviços para se baixar como o Photo Filtre Studio X etc..

A lista negra esta completamente vazia (UFS) eu sinceramente odeio o fato de ter lista negra  não tenho pois acho isso muito desnecessário pois se alguém desrespeita alguma regras o dono ou a equipe pode apenas cancelar as encomendas,mais as pessoas acham que tendo uma lista negra será o dono do mundo mais eu não acho isso não,continuando...O blog não tem cbox na sidebar tens de clicar em um nome onde será redirecionado a outra página,não gostei disso,o blog não tem links-me o que é péssimo para um blog que faz alguns recursos e layout's..

São no total de 37 seguidores,agora são 38 comigo,número não ótimo mais bom de acordo com o tempo que o blog esta no ar 5 afiliados em sisters,o blog não tem elite.Péssimo,me desculpe mais para um blog de Backgrounds um blog não ter links-me ou até mesmo elite ? isso é muito ruim.A publicidade não esta boa afinal já faz quase um mês que o blog esta no ar não é mesmo ?

Conceito Final:
Assim como o BT há muitos outros blogs que fazem Backgrounds para twitter,capa para facebook,essas coisas.Mais acho que falta algo para o Backgrounds teen chaga a um limite certo para ser sincera não gostei do layout o design esta simples demais,o blog não é tão atualizado os posts não tem data e o modelo esta muito simples a esta altura acho difícil o blog tirar um nota maior que 7,0 então tomei minha decisão,mais antes segue as dicas:

Dicas:
Encomende outro layout,rápido pois este esta muito simples.
Encomende recursos como :Links-me,elite,sisters etc..
Arranje mais afiliados e seguidores.
Faça uma nova Cbox.

Nota:
6,2

(Selo)




Visite o BT clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Toxic Productions - 2012 - Todos os direitos reservados.
Layout por: Gabriel Silva - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com