terça-feira, 13 de novembro de 2012

Crítica Nº4 - Vip Awards





Status
Nome: Vip Awards
Sigla:VA
Desde: 20/07/2012
Inscrições : Fechadas

Próximo design :


(Sobre)
O VA é um blog ,obviamente , de awards nele vários participante concorrem a um tipo de prêmio sugerido pelo dono do tal blog.No Status do blog falta várias informações que deve riamos saber.O dono do blog é o
Pedro Martines,o blog ainda não é tão conhecido,foi criado dia vinte a dois meses e alguns dias atrás pouquinho tempo.Não há ninguém na equipe pelo que sei,pois nos status não informa se há alguem na equipe nem se as vagas estão abertas.

(Design)
Ok,o design esta...Simples mais a header ficou totalmente perfeitas nas cores cinza e preto na versão MIB homens de preto,amo esse filme rsrsrsr..Voltando a crítica o design esta bonito mais não lindo foi feito pelo All Designer,o dono poderia ter utilizado várias fotos já que o filme do qual corresponde a feat tem várias fotos "bonitas" que poderiam ter sido usadas.Os posts e a sidebar também são "bonitos" mais também muito simples utiliza-se um cinza assim como na header,obviamente não tão bonita quanto ela.Nos posts não informa sobre quem escreveu aquilo,se é que me entendem.A sidebar também é bastante simples (assim como quase tudoo),mais é organizada.As cores do design ficaram escuras demais poderia ter utilizado cores mais frágeis.

(Páginas)
As páginas do blog são todas bem organizadas e muito bem elaboradas no total de 4 páginas nas quais são:
Home,Inscreva-se,Vips e Regras.Sei que seria bobagem citar isto aqui mais faz parte de minhas críticas..Não gostei do fato da página regras ter ficado em último lugar na header,nunca vi,quer dizer que se encomenda e depois lê as regras? Erro gravíssimo sugiro que não faça mais isso.Voltando ao assunto,as páginas são bem escritas e não há nenhum erro na grafia.

O blog menciona nas regras que quem as desrespeita-las irá a lista negra,o problemas é: Não vim nenhum gadget de lista negra na sidebar..Fazer medo ? talvez seja o motivo de tanto pani.A sidebar contém 8 widgets nenhum desnecessário, a cbox não varia com as cores da header nem da sidebar..Resumindo:Com nada mais continua a mesma desde a versão anterior do blog.O blog tem 2 links-me,ele ficaram bonitinhos mais bem criativos.

13 seguidores, nenhum afiliados em elite nem em sisters ? por que ? não entendi essa do blog não ter nenhum afiliado deveria ser um número alto,sem afiliados publicidade 0.Não sei como o blog ficou reconhecido a ponto de ter mais de 20 participantes.

Conceito Final:
O VA pelo que vejo tem um grande futuro a sua espera mais acho que falta muita coisa para ele chegar no topo,ainda falta muita coisa pra ele ser um verdadeiro blog de awards no momento estava indo tudo bem,tudo certo até descobrir que o blog não tem nenhum afiliado,se não tem afiliado não tem publicidade,acho difícil tirar um 10 a essa altura,depois de algumas negatividades e positividades tomei minha decisão final,não fiques chateado mais é assim e estou aqui para ser sincera,antes da minha nota segue abaixo algumas dicas:

Arranje seguidores,afiliados.
Troque o layout,não que este tenha ficado feio mais esta muito simples e as cores estão muito escuras.


Nota:
7,0

(Selo):


Visite o VA clicando na imagem abaixo:


Um comentário:

© Toxic Productions - 2012 - Todos os direitos reservados.
Layout por: Gabriel Silva - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso - BlackoutDesigners.com